Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
ATENÇÃO: As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do whatsapp: (11) 99431-5926
PEÇAS NA PROMOÇÃO NÃO POSSUEM TROCAS
REGRAS E PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem do saquinho de tecido conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora , ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal ou declaração de conteúdo devem estar OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças.
1 TROCA DA COMPRA:
COMPROU, MAS NÃO ACERTOU NO TAMANHO, OU QUER TROCAR DE COR, MODELO ETC:
SOMENTE A PRIMEIRA COMPRA TEM FRETE GRÁTIS DE ENVIO E REENVIO
Neste caso você terá 07 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para entrar em contato e nos enviar o produto de volta.
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal ou declaração de conteúdo e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após entrar em contato pelo whatsapp.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’, nesse caso um novo frete será cobrado!
2 DESISTENCIA DA COMPRA
SE VOCÊ NÃO GOSTOU DO PRODUTO OU SE ARREPENDEU DA COMPRA:
Neste caso você terá 07 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para entrar em contato e solicitar a logística para envio das peças. Ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Assim que recebermos o produto, temos o prazo de 5 dias para averiguar o produto e solicitar o estorno, que será feito no prazo de 7 a 10 dias úteis direto no seu meio de pagamento, descontando o valor de FRETE do envio!