Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Marcia Mendes arnese
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/06/2021
- Depoimento: Adorei, ótima qualidade, super confortável, muito elegante e estilosa, estou muito satisfeita, obrigada
Nome: Luciana
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/04/2021
- Depoimento: Super satisfeita e feliz com minha compra. Peça linda e delicada... mas o que mais me encantou, foram os detalhes e o carinho na montagem do pacote. Muito obrigada!
Nome: Raquel
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/02/2021
- Depoimento: Estou positivamente surpresa com minha compra: entrega rápida, roupas de qualidade e o cuidado com a apresentação? Até cartão com um texto empoderado veio. Ansiosa pra coleção outono/inverno.
Nome: Claudia Izaira Leopoldino Alvim Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 18/11/2020
- Depoimento: Recebi minha saia hoje e fiquei encantada com a rapidez da entrega, com a qualidade do produto, com os mimos e carinho que vieram juntos. Vocês acabaram de ganhar uma cliente muito satisfeita.
Nome: Suzie Terci
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/11/2020
- Depoimento: As peças são versáteis e com tecidos de qualidade. Adorei tudo que comprei!!!!
Nome: Sandra Carneiro de Castro
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/11/2020
- Depoimento: Achei linda as roupas, segui a tabela de medidas e ficou do jeitinho que eu gosto. Além de tudo a entrega foi rápida, as embalagens são super fofas, cheirosas e ainda vieram alguns presentinhos. Amei tudo, virei freguesa!
Nome: Ivone Izabel
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/10/2020
- Depoimento: Muito difícil encontrar em uma só confecção, qualidade, bom gosto, tamanho ideal, um ótimo atendimento. Estou apaixonada por minhas peças que acabei de receber e já estou aqui para escolher mais.
Nome: Caliandra Francescatto
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/10/2020
- Depoimento: Eu adorei o site, a qualidade é incrível! Eu compro muito na internet em roupas, mas a única loja que não me arrependo é esta e ainda eles são acolhedores a gente além de receber o pedido recebe o carinho também ????????
Nome: Dinah Rosa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/09/2020
- Depoimento: Que delicinhaaa... recebi minhas peças em uma caixa cheirosa, com mimos de agradecimento. E as peças são lindas, vestem super bem. Já quero outras cores. Grata ;)
Nome: Susans
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/09/2020
- Depoimento: Adorei as peças. Veio no prazo certo. ?

Primeira
Próxima Página